domingo, 15 de dezembro de 2013

Ayrton Senna dava aos pobres de São Paulo cerca de US $ 2 milhões por ano


Conforme Senna ficou mais rico com quase 20 milhões dólares americanos por ano pelo pilotagem e patrocínio, sua atenção voltou-se para o que ele poderia fazer para os pobres de São Paulo. Seu foco eram  as crianças, e ele estava dando cerca de US $ 2 milhões por ano.

Josef Leberer, seu fisioterapeuta e seu melhor amigo na Fórmula 1, lembra: "Nós estávamos dirigindo por São Paulo e eu tive que perguntar a ele, 'você é um cara rico, você vê essas áreas pobres, o que você acha sobre isso?'. Ele era uma pessoa tão boa. E você pode ver que isso ficava fundo em seu coração, porque ele disse: "este é um grande problema no Brasil e às vezes é difícil com a corrupção, mas eu gostaria de fazer alguma coisa já". Ele estava ajudando crianças em hospitais, mas ele nunca estava falando, ele disse: 'Eu não gosto de falar sobre isso, eu gosto de fazê-lo ". 

Eu lembro que eu pensei que eu era muito orgulhoso de ter a oportunidade de conhecer alguém como ele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...