sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Adrian Newey revelou o quanto ele foi afetado quando Ayrton Senna morreu em Imola 1994


Adrian Newey revelou o quanto ele foi afetado quando Ayrton Senna morreu quando liderava o GP de San Marino, Imola, em 1994, em um carro Williams.

"O pouco cabelo que eu tinha tudo caiu no rescaldo", disse Newey. "Então, me mudou fisicamente. Foi terrível. Tanto Patrick Head [diretor técnico da Williams] e eu separadamente nos perguntamos se queríamos continuar na corrida. Será que queremos estar envolvidos em um esporte onde as pessoas podem morrer em algo que nós criado? em segundo lugar, foi o acidente causado por algo que quebrou por má concepção ou negligente? E então, o processo judicial foi iniciado. "

Adrian Newey e Patrick Head foram acusados ​​de homicídio culposo na Itália -, mas sua busca da alma foi o motivo pelo qual ele pensou em deixar a Fórmula Uno. "O processo judicial foi um aborrecimento depressivo e uma pressão extra, mas não me fiz perguntarme se eu queria estar envolvido na F1. É a auto-busca, em vez de as acusações que realmente importam."

http://www.theguardian.com/sport/2011/may/16/adrian-newey-ayrton-senna-death

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...